Parabéns, feliz dia das crianças ^.^
mesmo pra quem não é criança *-*
Quando eu era criança, não tinha Ipod, nem Iphone e nada do tipo. Eu brincava na rua com as minhas amigas e meus amigos, eu me sujava na lama e voltava pra casa agitada.
Eu caia no chão e ria, não ia chorando pra nenhum canto. Eu me lembro de convidar amigas pra vir na minha casa e nós brincávamos de 'polly' e de 'barbie', bons tempos aqueles.
Tomei água da mangueira e sobrevivi, não me arrependo de nada que fiz.

Beijos da Camy :D
Um comentário:
Muito lindoo! Parabénsss
Beeijosss
Postar um comentário